Em Fátima do Sul, Homem de 51 anos deu entrada com síndrome gripal, resultado saí nesta quarta-feira

Em Fátima do Sul, Homem de 51 anos deu entrada com síndrome gripal, resultado saí nesta quarta-feira
01/04/2020 08:59 Cidades

FÁTIMA DO SUL - Conforme noticiou o site Fátima Em Dia, na tarde de ontem, segunda-feira (30.03), deu entrada no Hospital da SIAS, um homem, de 51 anos, morador na Zona Rural, do município de Fátima do Sul, apresentando uma síndrome gripal.

Ainda segundo Fátima Em Dia, o paciente que é agricultor, permanece internado, com quadro clínico considerado estável. O caso está sob investigação e seguindo as orientações da Secretária Estadual de Saúde, passará por exames.

BOLETIM DE HOJE - 31/03 - Em mais uma transmissão Ao Vivo com as informações passadas pela Secretária-Adjunta de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Cristina Maymore, dão conta que o município de Fátima do Sul teve o 1º caso suspeito descartado, surgindo um 2º caso suspeito para coronavírus em andamento nas últimas 24h.

A mulher de 64 anos, que foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Batayporã, não resistiu e entrou em óbito nesta terça-feira (31). Este é o primeiro caso de morte em decorrência do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Em MS, 38 casos ainda estão sob investigação de um total de 554 pacientes notificados. Até o momento, uma pessoa morreu, uma idosa de 64 anos, residente de Batayporã, que estava internada no Hospital Cassems de Dourados.

Entre os novos casos do Estado, estão duas mulheres de 22 e 38 anos e dois homens, de 24 e 35 anos. São duas pessoas de Nova Andradina, uma de Campo Grande e uma de Alcinópolis.

CONFIRA AS CIDADES ABAIXO

Fonte: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.