Prefeito proíbe entregas de mercadorias de outras cidades em comércios e residências em Vicentina

Prefeito proíbe entregas de mercadorias de outras cidades em comércios e residências em Vicentina
01/04/2020 08:06 Cidades

VICENTINA – O prefeito do município de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PSDB), emitiu um Ofício ao presidente da Acifas (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), proibindo o comércio de Fátima do Sul e região a entregar materiais de construção dentro do município de Vicentina.

No Ofício, ficou bem claro para que seja comunicado as empresas de Fátima do Sul, abrangendo as cidade visinhas, que não fazem parte do “ral” de empresas essenciais nos termos do Decreto 013/2020, ou seja, (farmácias, postos de gasolina, estabelecimentos de saúde, mercados, padarias e similares), que se abstenham de entregar mercadorias nos comércios e casas dos moradores no município de Vicentina, para a prevenção do contágio da doença Covid-19.

ASSISTA A LIVE E SAIBA TUDO

 

ATUALIZAÇÃO DE HOJE 31/03/2020

CORONAVÍRUS - Em mais uma transmissão Ao Vivo com as informações passadas pela Secretária-Adjunta de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Cristina Maymore, dão conta que o município de Fátima do Sul teve o 1º caso suspeito descartado, surgindo um 2º caso suspeito para coronavírus em andamento nas últimas 24h.

A mulher de 64 anos, que foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Batayporã, não resistiu e entrou em óbito nesta terça-feira (31). Este é o primeiro caso de morte em decorrência do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Em MS, 38 casos ainda estão sob investigação de um total de 554 pacientes notificados. Até o momento, uma pessoa morreu, uma idosa de 64 anos, residente de Batayporã, que estava internada no Hospital Cassems de Dourados.

Entre os novos casos do Estado, estão duas mulheres de 22 e 38 anos e dois homens, de 24 e 35 anos. São duas pessoas de Nova Andradina, uma de Campo Grande e uma de Alcinópolis.

CONFIRA AS CIDADES ABAIXO

 

 

Fonte: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.