Adolescente de 17 anos é morto a facadas durante churrasco em assentamento

15/05/2018 12:26 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carlos Henrique da Silva, de apenas 17 anos, foi morto com facadas no abdômen, mãos e rosto, em uma residência na Colônia Conceição, assentamento na zona rural do município de Nioaque.

O principal suspeito do crime é um homem, de 31 anos, que assava carnes em uma das residências e teria sido provocado pela vítima. Carlos teria, supostamente, furtado uma moto do suspeito, de acordo com uma testemunha.

Conforme informações, um morador notou o momento em que o adolescente entrou na residência correndo, gravemente ferido,e caiu na varanda. Logo em seguida, o suspeito saiu às pressas do local com a esposa.

A vítima morreu no local e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). Durante as buscas, policiais ainda encontraram a mulher do assassino que confirmou que seu marido, de fato, teria matado o jovem. No entanto, ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

 

Fonte: Campo Grande News / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.