Criança e adolescente usam facão para assaltar mulher em Dourados

Logo após o assalto, a criança foi detida por uma testemunha, e em questão de instantes, o adolescente foi pego pela Polícia Militar.
10/04/2018 07:54 Policial
Adolescente apreendido após furto nesta segunda-feira (Foto: Adilson Domingues)
Adolescente apreendido após furto nesta segunda-feira (Foto: Adilson Domingues)

 

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h desta segunda-feira (9), para atender uma denúncia de furto, entre as ruas Quintino Bocaiuva e João Vicente Ferreira, no Centro de Dourados. 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, uma mulher, de 18 anos, caminhava pela rua, quando uma criança, de 8 anos, e um adolescente, de 16 anos, com um facão, anunciaram o roubo e levaram sua mochila. Logo depois, desesperada, a vítima começou a gritar por socorro. A criança, que havia fugido com uma bicicleta pela Quintino Bocaiuva, foi detida por uma testemunha, enquanto o adolescente fugia pela João Vicente Ferreira. 

Um homem que passava pelo local foi atrás do ladrão e a polícia acionada. Em questão de instantes, em torno de 5 minutos depois, ele foi rendido pela Polícia Militar. 

O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial de Dourados.  O Conselho Tutelar já foi acionado para tomar as devidas providências em relação a criança.

Os objetos roubados foram encontrados a duas quadras de distância, já que o ladrão havia jogado fora antes mesmo da chegada da polícia. 

Testemunhas relataram que a vítima chorava muito e lamentava a perda do material da faculdade, o celular e a carteira.

Ainda conforme informações, a criança mora na aldeia Jaguapiru e o adolescente é de Juti. 

 

 

 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.