Dupla que assaltou casal de idoso no Jardim Colibri é presa pelo SIG em Dourados

12/04/2018 06:51 Policial
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Policiais do SIG de Dourados prenderam no final da tarde desta quarta-feira (11), Leonardo Fernandes pulcinelli, de 34 anos, e Bruce de amorim cabral, de 22 anos, autores de um roubo que aconteceu na casa de um casal de idosos na noite de terça-feira no Jardim Colibri.

Segundo o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, dois acusados, os assaltantes, um deles portando uma arma de fogo, invadiram à casa do um casal de idosos na Rua Das Laranjeiras, no Jardim Colibri, e anunciaram um roubo. Os autores trancaram as no banheiro e levaram do local, um automóvel GM Corsa Sedan, eletrônicos, celulares e dinheiro.

Os SIG da Polícia Civil de Dourados passaram a investigar o roubo e na tarde de quarta-feira, a equipe localizou os autores do assalto. Leonardo Fernandes pulcinelli e Bruce de amorim cabral, estavam escondidos numa residência no Parque dos Coqueiros. Com a prisão da dupla, a polícia recuperou uma televisão de LED, celular, tablet, certa quantia de dinheiro e o automóvel Corsa Sedan, além de arma de brinquedo utilizado para a prática do crime.

Leonardo e Bruce, os dois com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante pela prática de roubo qualificado. O delegado do SIG, Rodolfo Daltro representou pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Fonte: Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.