PM prende 15 pessoas por vários crimes em Dourados

27/03/2018 13:37 Policial
PM fiscaliza 'noite' durante rondas no fim de semana e dias úteis - Foto: divulgação
PM fiscaliza 'noite' durante rondas no fim de semana e dias úteis - Foto: divulgação

O comandante da Policia Militar de Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, divulga o balanço do final de semana em Dourados.

Segundo o levantamento, 15 pessoas foram levadas até as delegacias da cidade pela prática de crimes e contravenções como violência doméstica, danos, violação de domicilio, lesão corporal, receptação, perturbação do sossego, furto, vias de fato e acidentes de transito.

O patrulhamento ocorreu em todas as regiões da cidade, culminando com a abordagem de 210 pessoas e a vistoria em 95 veículos, sendo recuperadas duas motocicletas com queixa de furto.

O atendimento emergencial 190, coordenado pelo CIOPS, recebeu cerca de 150 ligações dia, número que e bem menor do que a média durante finais de semana, que gira em torno de 250 a 300 ligações dia.

As ações preventivas através do Rádio Patrulha, Getam, Força Tática, Canil e do policiamento de Trânsito, somaram 19 registros e retiraram de circulação dois foragidos da justiça.

Para o comando do 3º BPM, o final de semana foi bastante tranquilo, entretanto, os atendimentos realizados foram efetivos e levaram muitas pessoas as delegacias.

"O planejamento para ações durante os finais de semana em Dourados é traçado para que o maior número possível de policiais e viaturas estejam realizando o patrulhamento preventivo na cidade, inibindo com isso ações criminosas e aumentando a sensação de segurança em nossa cidade." Complementou o Tenente Coronel Carlos Silva.

Várias ações estão sendo planejadas para a Semana Santa e o patrulhamento deverá ser continuados durante todo esse período.

Fonte: Dourados - 27/03/2018 08h45 / O Progresso

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.