Polícia investiga suposto estupro de adolescente durante festa acadêmica em Dourados

Agora, a adolescente vai passar por exames para dar continuidade nas investigações.
20/03/2018 10:58 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mãe de uma adolescente, de 17 anos, procurou o 1º Distrito Policial de Dourados para denunciar um possível estupro com sua filha, durante uma festa acadêmica, na avenida Indaiá. 

 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, a mãe só ficou sabendo do possível abuso quando recebeu uma ligação do hospital, informando que sua filha estava em coma após ingerir bebida alcoólica.

A mãe, que mora em Nova Andradina, saiu rapidamente e se deslocou para Dourados, onde encontrou a filha na unidade de saúde, vestida com roupas masculinas e com a calcinha suja de sangue. Questionada, a menina disse que não lembrava de nada.  Logo depois, a mãe procurou a delegacia.

 

Ainda conforme informações, a filha e outros calouros e veteranos foram para as avenidas de Dourados, principalmente nos semáforos, e começaram a arrecadar dinheiro para fazer uma festa. Aí, depois que conseguiram a verba, se reuniram em uma casa, que fica próxima ao Clube Indaiá.

 

A mãe explicou que a filha havia passado no vestibular para estudar na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).  Agora, a adolescente vai passar por exames para dar continuidade nas investigações.  

 

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.