Quatro morrem em troca de tiros com a PM nas proximidades de penitenciária

12/04/2018 19:45 Policial
Policiais prestaram socorro aos suspeitos baleados em confronto (Foto: Celso Daniel/Patrulha News)
Policiais prestaram socorro aos suspeitos baleados em confronto (Foto: Celso Daniel/Patrulha News)

Quatro homens morreram após troca de tiros com equipes da PM (Polícia Militar) em Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (12). Eles foram flagrados por equipes da Força Tática nos arredores da Penitenciária de Segurança Média do município. 

Segundo o major Ênio de Souza Soares, comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo de suspeitos. No confronto, acabaram alvejados pelos militares e morreram após terem sido levados para um hospital da cidade.

Com eles, foram apreendidas quatro armas – um revólver calibre 32 e dois calibre 38 – e cinco quilos de maconha. As autoridades suspeitam que os homens iriam arremessar as armas para dentro da penitenciária.

*Com informações da Rádio Caçula.

 

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.