Abril começa com tempo seco e temperaturas elevadas

01/04/2020 08:02 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Campo Grande (MS) – O mês de abril chega com elevadas temperaturas em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva no final do dia na parte extremo norte para esta quarta-feira (01.4). Nas demais áreas seguirá as condições de tempo firme com céu parcialmente nublado a claro.

O tempo será bastante seco neste dia. Os valores de umidade relativa do ar poderão variar entre 90% a 25% valor considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul irão registrar mínima de 21°C e máxima de 38°C, com tendência a ligeira elevação.

Campo Grande terá dia claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada durante a tarde.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) como ficará o tempo em algumas cidades do Estado.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Geone Bernardo

Fonte: Governo MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.