PROS confirma apoio a Odilon e lança candidatura de quatro deputados federais

Partido oficializou o apoio ao juiz aposentado, que disputará a vaga para governo do Estado pelo PDT
22/07/2018 17:48 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) confirmou neste domingo (22) o apoio a candidatura ao juiz aposentado Odilon de Oliveira, que disputará a vaga para governo do Estado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e também o lançamento de quatro candidatos próprios para deputado federal, entre eles a vereadora Cida Amaral.

Durante a convenção do partido, que acontece nesta tarde na Colônia Paraguaia de Campo Grande, Fabrício Venturoli, presidente estadual do PROS confirmou o apoio do partido ao juiz aposentado. Odilon esteve na convenção e defendeu a parceria como “fundamental” para dar força a campanha.

Venturoli ainda reforçou o lançamento da candidatura de quatro deputados federais do partido, a vereadora Enfermeira Cida Amaral, o empresário Marcos Silva - que conta com o apoio do movimento Renova BR - Keliana Fernandes, que em 2016 foi candidata a prefeitura de Dourados e ele próprio.

“Hoje, a nível nacional, o PROS conta com 11 deputados federais e um senador. O objetivo é alcançar 25 deputados federais e três senadores, isso com ajuda de Mato Grosso do Sul”, destacou.

Principal nome da lista, a vereadora Cida do Amaral destacou que o objetivo da candidatura é fazer o melhor para que o partido faça diferença. “O Fabrício me convidou e achamos viável eu sair como candidata. Sou enfermeira, acredito em políticas públicas viáveis, minha grande bandeira é saúde e educação”, afirmou.

Fonte: Geisy Garnes e Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.