Quem Somos

27/01/2018 10:01 Quem somos

Com ousadia e determinação estamos dando um passo com a criação de mais um meio de imprensa neste município. O site TRIBUNA DE IMPRENSA, é um veículo de comunicação que prioriza as notícias de interesse da nossa cidade e região.

A publicação via internet viabiliza, possibilidades de que a notícia possa ser acessada em qualquer lugar que estamos, com isso contribuí para que nossa cidade esteja em foco, constantemente! Devido a esta acessibilidade, um jornal on-line tem que ser, ainda mais cuidadoso, pois a relação de interatividade nesta mídia tem um alcance rápido e global , uma vez que o leitor da informação veiculada em meio virtual transforma-se, no momento seguinte, em editor e emissor, na medida em que coloca a informação em discussão ou a envia em grupos e redes sociais com seus comentários.

Um jornalismo sério, que atua com qualidade e ética, é o que confere credibilidade a qualquer órgão de imprensa.

Acreditamos que, com a oferta de informações isentas e seguras, estamos prestando um importante serviço para o nosso município e contribuindo para o crescimento da comunidade.

O site TRIBUNA DE IMPRENSA, ficara atento a sua missão: preservar o direito vital da informação.

Dos temas gerais da economia, política, ciência e humanidade, tratam os grandes veículos de comunicação; dos temas locais e regionais, que nos dizem respeito, abordam os veículos da cidade: rádio e jornal. A esse grupo, o site TRIBUNA DE IMPRENSA, veio somar e integrar com seus pares na busca da notícia e a melhor maneira de divulgá-la à comunidade.

Desta forma, o site TRIBUNA DE IMPRENSA entrou no mercado com a proposta de ser um veículo na internet, com interação com outros meios de comunicação, uma redação própria e um site de fácil navegação, com um layout organizado e contendo notícias que de fato interessam população da região.

TRIBUNA DE IMPRENSA, informação a um click.

CNPJ 24.345.544/0001-53 - JORNALISTA DRT-0001692/MS

.

Fonte: Tribuna de Imprensa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Tribuna de imprensa.